15

Tag: Conhecendo a blogueira!!

Oooi minhas maravilhosas, tudo bom com vocês??

11139839_872858159453168_381757392_n

Eu fui tagueada pela Rayane do blog Porto No Aeroporto, a fazer a tag  Conhecendo a blogueira. É  bem simples, vou contar 11 fatos sobre mim (vai ser difícil escolher apenas 11 fatos kkk), 11 perguntinhas e vou escolher 11 blogueiras para responder a tag também!! Então simbora começar essa tag.

11074513_872827392789578_1964997493_n

1- Sou muuito festeira

2- Tenho medo do escuro

3- Amo dormir

4- Amo animais (ainda mais gatos *–*)

5- Amo dançar pois me relaxa

6- Sou muito desorganizada

7- Não gosto de falar ao telefone, prefiro mandar uma mensagem

8- Sou muito sonhadora

9- Amo inventar coisas de comer/fazer

10- Odeio assistir filmes de terror mas sempre me rendo quando os meus amigos me chamam, mas a noite não consigo dormir porque eu fico lembrando do filme

11- Eu sou muito consumista

11128729_872827369456247_172768625_n

1. Qual o seu maior sonho? Viajar para Nova York e ver a neve lá (quero morar na verdade rsrs)
2. O que ama fazer nas horas vagas? Ficar quietinha no sofá assistindo um filme ou dormindo ou me arruma para ir para festas
3. Um defeito nas pessoas que você não suporta: Ignorância, acho desnecessário kk
4. Qual seu maior medo? Perder quem eu amo (tanto morte, quando parar de falar com as pessoas que eu gosto)
5. Qual foi a melhor coisa que aconteceu em 2014? Minha viagem para a Disney *–*
6. Conte a melhor lembrança de sua infância. Quando eu fui ao show do RBD com o meu pai kkk sabia cantar todas as músicas deles kkk e foi o meu primeiro show
7. Uma situação que você desejaria voltar: Meu aniversário de 10 anos, porque foi o meu último aniversário com o meu vô paterno vivo.
8. Música favorita: Teenage Dream da Katy Perry e Paradise do Coldplay
9. Uma mania estranha que você tem: Ficar mexendo no cabelo, estralar os dedos e não conseguir olhar nos olhos das pessoas quando estou nervosa ou com vergonha/
10. Se pudesse fazer uma viagem hoje, pra onde você iria? Nova York ou Londres
11. Complete a frase: sou feliz porque (…). Não ligo sobre o que os outros dizem ao meu respeito
11158003_872827342789583_368081889_n

1- Francine do Francine Duarte

2- A Carol do Silhueta 

3- A Stefany do Stefany Ruggiano

4- A Mayara do Mayara Prado Makeup

5- A Andressa do Eu Não Sou Alice

6- A Carolina do Blog Carolina Tavares

7- A Patrícia do Pieces of Me

8- A Maria Rita do Maria Bonita

9- A Evelin do Sonho de Menina

10- A Anastasia do Migas

11- A Ana do Garotas na Moda

11100619_872827336122917_2052733883_n

1- Quando começou o seu blog??

2- Qual é o seu maior medo??

3- Qual é a  sua maior qualidade?? E o seu defeito??

4- Qual é a sua música preferida??

5- O que mais gosta de fazer??

6- (Complete a frase) Não saio de casa sem.(….)

7- Criou o seu blog por qual motivo??

8- O que mais gosta na vida de blogueira?? E o que você menos gosta??

9- O que te faz sorrir??

10- Se o mundo acabasse amanhã, o que você faria hoje??

11- Qual a sua viagem dos sonhos??

Bom, foi essa a tag maravilhosas. Aaah e quem também quiser fazer a Tag, sinta-se tagueada por por hahaha é só deixar aqui nos comentários o seu link que eu vou ter o imenso prazer de ir da uma conferida na sua tag e no seu blog 🙂

Um beijo minhas lindas 🙂

Anúncios
0

Perguntas sobre a Disney!!

Olá meus amores, tudo bom??

Gente o vídeo de hoje é sobre a Disney. Mas como assim sobre a Disney Stephanie?? então, no ano passado eu tive uma grande sorte em viajar para a terrinha do Mickey (ganhei a viagem de uma tia minha \o/ uma sorte dessas eu não tenho nunca mais kkkk)e gente la é incrível *–* não queria mais voltar pra casa kkk

E assim que eu comentei, surgiu uma penca de perguntas de meninas que tem curiosidades de saber como é la e de meninas que também estão se organizando para ir pra lá, por isso gravei logo um vídeo to explicadinho para tirar as dúvidas mais frequentes.

Agora chega de falar e vamobra assistir!!

Aaah, pra quem não viu o vídeo de comprinhas que eu gravei e se quiser ver é só clicar aqui!!

E aqui tem algumas fotinhas da minha viagem ❤

DSCN9404

DSCN9511

Own *—-* leri Gooooo , leri gooooo kkkkk chorei no desfile kkk

DSCN9564

11115850_872795229459461_338991239_n

Espero que tenham gostado!!

Um beijo e até a próxima 🙂

2

Tendências para o outono/inverno 2015

Olá meninas, tudo bem??

Estou participando de uma blogagem coletiva com meninas de todo o Brasil, o que é muito legal kkkk, e o tema desse mês é uma tendência ou look de outono/inverno 2015. E no meu caso, vou falar sobre algumas tendências que muuita gente está abusando e o melhor você tem algumas dessas peças no seu guarda roupa, te garanto!!

A época mais glamorosa do ano está chegando e é claro que estamos falando da temporada de outono/inverno. E quando o assunto é moda, é hora de caprichar no look quentinho, mas sem deixar o estilo de lado. Por isso listei 5 tendências que estão bombamdo.

1ª tendência: Preto, branco, vermelho e marrom 

Inovar o clássico preto & branco com tons de vermelho (amo essa combinação dos três haha) foi uma das tendências mais apontadas nas passarelas da última edição do SPFW. Variações neutras, como o cinza e o bordô, também foram vistas. Outro clássico a ganhar repaginada foi o marrom, que foge da paleta tradicional e ganha cores inusitadas – desde o ameixa até tons alaranjados.

1

2ª tendência: Militarismo

Não é de hoje que o militarismo inspira a moda. Para 2015, o coturno e o camuflado saem de cena, dando lugar a detalhes mais discretos, como casacos e ombros bem estruturados, assim como a cintura marcada.

2

3ª tendência: Anos 60 & 70 

Silhuetas longilíneas, franjas, cintura alta, alfaiataria e barriga de fora. Os anos 60 e 70 nunca saem de moda! Se nas outras temporadas, os 80 foram a bola da vez, agora, quem manda são as décadas anteriores. Cores vibrantes saem de cena, dando lugar a looks minimalistas e maduros. A principal inspiração é Jane Birkin, que deu nome a bolsa mais cobiçada de todos os tempos: a Birkin, da grife Hermès.

anos-70

4ª tendência: Suéteres 

Esse ai amiga, tu já pode tirar ele do armário, da um chacoalhada pra tirar a poeira e abusar dele. Quem disse que o conforto não pode estar na moda? Isso porque os suéteres invadiram as passarelas, com direito a bordados, mix de texturas e estampas criativas. Para deixar o look ainda mais confortável, a modelagem maxi dá aquele tom gostoso de moletom.

sueteres

5ª tendêmcia: Botas over the knee

Inverno é sinônimo de botas – isso não é nenhum segredo! Uma novidade é que as botas over the knee (acima do joelho) voltaram com tudo. E se você quiser estar ainda mais na moda, não hesite em optar por modelos com cadarço e até pelo brilhante vinil (são os tipos de botas que as gringas usam haha)

over-the-knee

E vocês, gostou dessa “nova” tendência? me conta aqui nos comentários vou adorar saber 🙂

Aaah veja também os looks da outras meninas que também estão participando da blogagem coletiva:

-Tem o da Jack : http://www.jacquesantosmakeup.blogspot.com.br/

-O da Heluziane http://closetdavaidosa.blogspot.com.br/

-E o da Duda http://mmundoparagarotas.blogspot.com.br/

Espero que tenham gostado 🙂

Um beijo e até a próxima!!

2

Tag: 10 fatos da minha infância!!

Oooi minhas lindas, tudo bom??

Eu fui desafiada pela Bia do blog http://thecorbal.blogspot.com.br/ a fazer a Tag 10 fatos da minha infância, então bora lá né kk

11072832_858382230900761_1407031341_n

1º fato: Eu sempre quis fazer balé, mas eu tinha o pé tortinho pra dentro e então a minha mãe não me colocou porque seria desperdício

2º fato: Meu apelido aqui em casa era Magali, por que será?? kkk eu sempre fui muito comilona

3º fato: Eu levava martita pra escola porque lanchinho não me enchia kkkkk eu estudava de tarde, almoçava e pedia pra minha mãe fazer a minha marmitinha pra levar pra escola

4ª fato: Eu já mordi o cachorro que tinha aqui em casa, porque ele tinha mordido o meu irmão kkk ai eu fui defender o meu irmão.

5º fato Eu e a minha amiga, que morava aqui na rua, fazíamos pulseira,colar,anel de miçanga pra vender na rua kkk mas a minha mãe não deixa eu vender kkk a gente ficava perguntando para as pessoas da rua se elas queriam comprar mas ninguém comprava kkk #chateada

6º fato: Eu sempre fui um menininho, sempre fui aquela única menina que ficava no meio de um monte de guri kkk

7º fato: Eu fugia de casa para ir brincar na rua, porque a minha mãe não deixava eu ir brincar quando eu não fazia o dever de casa ai eu fugia kk

8º fato: Eu matava todos os meus peixinhos, mas era sem querer kk ou colocava comida demais ou porque eu batia no vidro pra acordar eles kk

9º fato: Quando eu estava de manhã, não tinha como eu assistir Tv Globinho (eu amava) ai a minha mãe gravava no vídeo (era com fita ainda kkk não tinha como gravar em cd) pra quando eu e o meu irmão chegar da escola assistir

10º fato: Eu e o meu irmão brincava de casa mágica. Pegava um monte de roupa suja e forrava o chão kkk pegava telha que não usava e fazia de porta/parede da casa, já que nunca tivemos uma casa na árvore kkk a gente inventava a casa mágica.

Espero que tenham gostado.

Agora eu desafio a Carolina, do blog www.carolinatvrs.blogspot.com.br/

Alessandra do blog http://drawings-and-dreams.blogspot.com.br/

A Rayane do blog www.portonoaeroporto.com/

E a Ryanca do blog www.modismodemais.net

Um beijo e até a próxima 🙂

4

Dicas de séries!!

Oooi meus amores, tudo bom??

Quem aqui como eu ama ficar assistindo série levanta a mão!! kkk gente amo ficar o dia inteiro assistindo, principalmente quando está frio aaah adoro kkk

Por isso vim compartilhar com vocês algumas das séries que amo. Ah foi colocado aleatoriamente, não consegui escolher e minha preferida kk

1ª série: The Vampire Diearies e The Originals

Gente, pensa em duas séries que me prenderam, foram essas duas. Eu amo séries de ficções sabe, sempre me prendem rsrs e o melhor é que uma liga a outra (tirando que tem vários boys lindos neles *–* kkkkk adoro)

11051163_854613494610968_1539175577_n

2ª série: Gossip Girl

Gente, essa série foi a primeira série que eu assisti a muuuito tempo atrás kkk assistia desde que passava no SBT kkkk tem tempo. E foi bem na época em que eu era “menininho” (até hoje sou um kkk) mas ela me fez querer ser um pouco mais feminina. Ps: sempre quis ser a Serena kkkk

Gossip-Girl-Saison-Episode-Serie-En-Streaming-Streaming

3ª série: House

Gente, teve uma época da minha vida que eu queria ser médica e comecei a assistir porque pensei que seria bom para eu me “achar’, fiquei mais perdida do que tudo kkk mas a série é ótima, sempre que passa eu paro e vou assistir kkk o Dr House é maravilhoso cara kkk

338652-Dr-House-00

4ª CSI (todos os tipo k NY, Miami e por ai vai), NCIS, Criminal Minds

Eu amo série de policiais e peritas. E eles fazem você se ‘testar” sabe, em tentar descobrir quem matou quem, os suspeitos, acho muito legal.

11077448_854617234610594_965459956_n

5ª série: Game of Thrones

Eu pensei que não fosse gostar da série, mas quebrei cara kkk é impecável a série, super recomendo (maiores de 16 anos vai! por causa das cenas inadequadas) ela é bem detalhista, mostra tudo, e eu amo séries assim.

game-of-thrones-28657-1680x1050

6ª Friends

Fala sério, quem nunca assistiu Friends e não deu se quer uma risada?? um dos meus sonhos é conhecer o prédio dos Friends kkk amo séries descontraídas e que realmente me façam rir kk

friends-13IMAGEMCAPA

7ª Sex and the City

Gosto muito dessa série porque ela meio que define eu e as minhas amigas kkk claro que não chega a ser igual, mas cada uma bate com as personagens, até o jeito kkk o que nos torna diferentes é que não moramos em NY e ainda não somos ricas kkkk

sex-and-the-city

Eai, me diz se você gosta de algum desses e de quais vocês gostam aqui nos comentários.

Um beijo e até a próxima 🙂

4

Se arrume comigo, casamento a tarde!!

Ooi maravilhosas, tudo bom??

Eu fui para um casamento no sábado a tarde e acabei resolvendo de gravar um se arrume comigo (o famosinho get ready with me) já que tanto o canal quanto o blog estavam ficando abandonados 😦 mas eu já tratei de mudar esse meu hábito.

Quem já viu um vlog que eu fiz (se você não viu Clique Aqui) viu o quanto era complicado para eu gravar kkk mas eu mudei um pouco o meu cantinho gravar e agora está super prático, só preciso ligar a luminária e a câmera kk

Mas vamos ao que interessa né kk.Vem se arrumar comigo poderosa!!

E tem algumas fotinhas 🙂

IMG_0091

IMG_0094

IMG_0177

IMG_0147Espero que tenham gostado 🙂

Um beijo e até a próxima 🙂

2

Curso de auto-maquiagem da Contém 1g

Ooi minhas maravilhosas, tudo bom?? Bom hoje vim falar pra vocês sobre um curso de auto-maquiagem que eu fiz na contém 1g. Tudo o que eu tinha aprendido antes do curso foi pela internet, fiz o curso apenas para aperfeiçoar e gente ele é maravilhoso porque lá fica apenas você e a sua professora, ou seja, você aprende mais porque a atenção está toda pra você. Eu comprei ele de promoção e foi super baratinho. O primeiro dia: No primeiro dia eu aprendi a preparar a pele e gente a minha pele ficou tão perfeitinha, não queria tirar a maquiagem para ir pra academia kkk e aprendi preencher as sobrancelhas e fizemos um olho mais discreto. PicMonkey Collage Fiz uma montagem para ficar melhor pra vocês, com direito a cara de metida kkkk Ps: olhe que divo esse batom, não sai por nada nesse mundo, comi, conversei, bebi muita água, dormi e ele continuou em tacto kkk O Segundo dia: No segundo dia eu aprendi a fazer o olhão e juro que aprendi umas diquinhas e aprendi que esfumar nunca é demais kkkk como não tinha muita dificuldade deixei a professora escolher as cores kk e gente eu fique apaixonada com o resultado, não quis tirar a maquiagem por nada juro mas foi necessário 😦 PicMonkey Collage.jpg2 As apostilas: Em cada dia você recebe uma apostila do dia (são 3 dias, porem eu fiz apenas 2 pois eu tinha perdido o papel do terceiro dia :/ ) e é muito legal porque nelas vem explicando tudinho, por exemplo no primeiro dia vem explicando pra que serve os pincéis, a função de cada produto, onde aplicar cada coisa. Na do segundo dia fala da nomenclatura dos olhos, onde aplicar cada sombra, onde esfumar, vem tudo direitinho. image[1] PicMonkey Collage.jpg3 Vem tudo explicadinho, o que facilita demais *–* image[4].jpg2 PicMonkey Collage.jpg4Uma coisa que eu achei bem legal, que foi o diferencial da apostila, foi que nela vem falando quais cores mais combinam com a cor dos seus olhos mas comigo não tem regra não kkk uso tudo kkkk Bom minhas lindas, espero que tenham gostado. Me diz nos comentários!! Um super beijo e até a próxima :*