Resenha: Paleta Ruby Rose (boa, bonita e suuuper barata) + Surpresa para o blog!!

Olá menias, tudo bom??

Hoje eu vim trazer pra vocês uma dica de paleta que cabe no bolso de TODO mundo, sem exceção!! Ah e no final do post tem um surpresa tanto pra vocês quanto para o blog!!

Como muitos já sabem, o blog é voltado para coisas baratinhas, onde todas nós possamos comprar/fazer sem gastar muito. Quem me conhece bem, sabe que amo comprar, mas gosto mais ainda é de comprar coisas baratinhas (ou pechinchar mesmo kkkk). Sempre que posso, eu vou em uma loja aqui de Brasília que fica no Centro de Taguatinga, a famosa Casa Brasileira, gente lá tem muita coisa boa e baratinha, tem coisas de casa, roupas, sapatos, makes e outras coisas.

Da última vez que eu fui lá, achei essa paleta que é tipo BBB (boa, bonita e barata) e é claro que eu comprei, testei e vim falar dela para vocês, até porque dica boa é dica compartilhada!!

PicMonkey Collage.jpg65

Olhem como ela é super vibrante e chamativa e a embalagem dela é super atraente.

11650779_909382855800698_234679553_n.jpghjk

Agora olhem a pigmentação dela, é ou não é maravilhosa?!?! estou louca para fazer um tutorial com ela *–*

5665

Agora sabe o que deixa ela ainda mais bonita e chamativa?? O preço!! gente vocês acreditam que eu paguei APENAS R$9,50 nessa paleta ?? exatamente minha gente R$9,50. Amei a marca e super indico pra vocês.

Alguém ai já conhecia a marca?? Quais outros produtinhos vocês conhecem e indicam?? me conta aqui nos comentários, quero saber!!

Surpresaaaaaa!!

Ah meus amores, tenho uma super novidade pra vocês!! Agora o blog tem uma colaboradora \o/. A nova colaboradora é uma das minhas melhores amigas (ela também me ajuda a cuidar do blog rsrs) e ela vai cuidar da parte das unhas aqui do blog e gente, ela simplesmente arrasa nas nails arts. Não podia confiar em outra pessoa a não ser você amiga. A o nome dela é Malu :3 no próximo vídeo, vou falar um pouco mais da nossa colaboradora.

Malu Pedrosa- Colaboradora da parte de unhas!!

Malu Pedrosa- Colaboradora da parte de unhas!!

Então é isso amores, espero que tenham gostado da resenha e da surpresa 🙂

Um beijo e até a próxima ❤

Anúncios

10 comentários sobre “Resenha: Paleta Ruby Rose (boa, bonita e suuuper barata) + Surpresa para o blog!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s