0

Reflexão de fim de ano!!

Ooooi maravilhosas, tudo bem com vocês??

O post de hoje vai ser diferente de todos os outros. Vai ser uma reflexão de final de ano, bem típico do mês de dezembro né kkk, onde paramos pra pensar no nosso ano, refletir sobre o que fizemos, o que não fizemos, o que deveríamos ter feito e o que não deveríamos ter feito.

Quando 2015 começou, ele era todo seu. Foi colocado em suas mãos…

Você podia fazer dele o que quisesse…

Era como um livro em branco e nele você podia colocar um poema, um pesadelo, uma blasfêmia, uma oração. Podia…

Hoje não pode mais, já não é seu. É um livro já escrito. Concluído. Como um livro que tivesse sido escrito por você, ele um dia será lido, com todos os detalhes e você não poderá corrigi-lo. Estará fora do seu alcance.

Portanto, antes que 2015 termine, reflita, tome seu velho livro e folheie com cuidado. Deixe passar cada uma das páginas pelas mãos e pela consciência, faça o exercício de ler a você mesmo. Leia tudo!

Aprecie aquelas páginas de sua vida em que você usou seu melhor estilo. Leia também as páginas que gostaria nunca ter escrito. Não, não tente arrancá-las. Seria inútil. Já estão escritas. Mas você pode lê-las enquanto escreve o novo livro que lhe será entregue.Assim, poderá repetiras boas coisas que escreveu e evitar repetir as ruins.

Para escrever o seu ovo livro, você contará novamente com um instrumento do livre arbítrio e terá para preencher toda a imensa superfície do seu mundo.

Se tiver vontade de beijar seu velho livro, beije-o. Se tiver vontade de chorar, chore sobre ele. Não importa como esteja. Ainda que tenha páginas negras, entregue e diga apenas duas palavras: Obrigado e Perdão!

E, quando 2016 chegar, lhe será entregue outro livro, novo, limpo, branco, todo seu, no qual você irá escrever o que desejar.

Espero que vocês, minhas divas maravilhosas possam ter um ano maravilhoso e que você consigam realizar todas as metas que estão nas suas listinhas.

Um feliz ano novo á todos.

Ah, lembrem-se, um ano só é novo quando você muda.

Um super beijo e até o ano que vem :*

5

Inspirações de penteadeiras <3

Oooooi minhas divas, tudo bem??

To sumida né kkkkk mas quem me acompanha na FanPage do blog sabe que eu estou “sem” casa kkkk brincadeira kk mas viu que a minha casa está reformando.

E quem me conhece sabe que um dos meus sonhos (de uma lista enorme kkk) é ter uma penteadeira camarim *—* e claro que eu estou aproveitando essa reforma aqui em casa pra fazer a minha tão sonhada penteadeira haha.

Por isso, eu separei umas inspirações pra mostrar pra vocês, claro que eu tinha que vim aqui mostrar pra vocês né!! 🙂

Algumas penteadeiras eu já conheço, essa por exemplo é da linda Jana Taffarel do blog Sempre Glamour

1-penteadeira-de-maquiagem-estilo-camarim-sempre-glamour-copy

Eu achei o conjunto desse quarto e da penteadeira tão harmônicos kkkkk acho que ela me chamou atenção por conta do espelho que não é grandão como os das outras penteadeiras.

8e7f0143d314a5b893fb679e78a2cfb1-m

Eu gostei bastante dessa porque ela não é tão grande como as outras e achei ela super linda!!

d9e165479cc87a726357cfd087c8c390

Eu estou pensando bastante se faço nesse estilo porque eu acho super prático na hora de comprar e montar a penteadeira e também acho que sai até mais barato kkkkk

foto-2-5

Essa foi a única vintage que me chamou atenção rsrsrs acho que é porque eu gosto de coisas extravagantes mesmo kkkonde-comprar-penteadeira

E é claro que não podia faltar a penteadeira da minha diva goxxtosa, a Bia do blog  Boca Rosa *–*

penteadeira 3

Minha mãe fica me perguntando “mas filha, você vai querer mesmo branca?? é tão tradicional” e é claro que eu quero branca kkkk não gostei muito das penteadeiras que têm cores :/ e eu acho a branca tão divônica kkkkkk

Quem mais ai sonha em ter o seu cantinho de make?? ou está passando pela mesma situação do que eu?? então vamos dar as mãos e sair na avenida amiga porque estamos no mesmo barco kkk

Eu ão vejo a hora de começar a montar a minhas, mas enquanto esse dia não chega, eu fico aqui, procurando inspirações na internet kkk espero poder ter ajudado quem está pensando em fazer uma também 🙂

Um beijo minhas divas 🙂

Até a próxima ❤

0

Tutorial: Maquiagem lilás!!

Oooi maravilhosas, tudo bem??

Finalmente eu criei vergonha na cara e resolvi gravar kkkk mudei de iluminação e mudei de câmera pra vocês terem uma qualidade melhor os vídeos eeeeh \o/

E hoje eu vim trazer uma maquiagem super rápida e fácil de saber. Como sempre, usando produtos BBB que vocês sabem que eu amo *–*

11653387_911493348922982_72507443_n

11655385_911499358922381_1592963822_n

Fotinha lá do SnapChat hahaha pra quem quiser, Santostephanie é o meu snap 🙂

11653497_911498978922419_2093071903_n

E sem mais enrolações, simbora ver o vídeo!!

Espero que tenham gostado 🙂

Um super beijo e até a próxima ❤

10

Resenha: Paleta Ruby Rose (boa, bonita e suuuper barata) + Surpresa para o blog!!

Olá menias, tudo bom??

Hoje eu vim trazer pra vocês uma dica de paleta que cabe no bolso de TODO mundo, sem exceção!! Ah e no final do post tem um surpresa tanto pra vocês quanto para o blog!!

Como muitos já sabem, o blog é voltado para coisas baratinhas, onde todas nós possamos comprar/fazer sem gastar muito. Quem me conhece bem, sabe que amo comprar, mas gosto mais ainda é de comprar coisas baratinhas (ou pechinchar mesmo kkkk). Sempre que posso, eu vou em uma loja aqui de Brasília que fica no Centro de Taguatinga, a famosa Casa Brasileira, gente lá tem muita coisa boa e baratinha, tem coisas de casa, roupas, sapatos, makes e outras coisas.

Da última vez que eu fui lá, achei essa paleta que é tipo BBB (boa, bonita e barata) e é claro que eu comprei, testei e vim falar dela para vocês, até porque dica boa é dica compartilhada!!

PicMonkey Collage.jpg65

Olhem como ela é super vibrante e chamativa e a embalagem dela é super atraente.

11650779_909382855800698_234679553_n.jpghjk

Agora olhem a pigmentação dela, é ou não é maravilhosa?!?! estou louca para fazer um tutorial com ela *–*

5665

Agora sabe o que deixa ela ainda mais bonita e chamativa?? O preço!! gente vocês acreditam que eu paguei APENAS R$9,50 nessa paleta ?? exatamente minha gente R$9,50. Amei a marca e super indico pra vocês.

Alguém ai já conhecia a marca?? Quais outros produtinhos vocês conhecem e indicam?? me conta aqui nos comentários, quero saber!!

Surpresaaaaaa!!

Ah meus amores, tenho uma super novidade pra vocês!! Agora o blog tem uma colaboradora \o/. A nova colaboradora é uma das minhas melhores amigas (ela também me ajuda a cuidar do blog rsrs) e ela vai cuidar da parte das unhas aqui do blog e gente, ela simplesmente arrasa nas nails arts. Não podia confiar em outra pessoa a não ser você amiga. A o nome dela é Malu :3 no próximo vídeo, vou falar um pouco mais da nossa colaboradora.

Malu Pedrosa- Colaboradora da parte de unhas!!

Malu Pedrosa- Colaboradora da parte de unhas!!

Então é isso amores, espero que tenham gostado da resenha e da surpresa 🙂

Um beijo e até a próxima ❤

7

Programa para as solteiras no dia dos namorados!!

Olá meninas, tudo bom??

Todos nós sambemos que no dia dos namorados os shoppings, cinemas, restaurantes e boates ficam super lotados e acaba que os solteiros não tem “espaço” nesses programas. Pensando nisso, resolvi dar uma dicas de programas para fazer sozinha ou com as amigas, em casa.

super_branco_grande

1- Fazer maratona de filme/séries

Sabe aquela série que você começou a assistir e do nada parou?? então amiga, se joga kkk prepara aquela pipoca, poê aquele pijama, um cobertor, senta na frente da tv/computador e aperta o play. Ou faz aquela maratona de filmes engraçados (para não ter o risco de ficar penando, nas cenas de romance, naquele antigo boy)

2- Faça o limpa no guarda-roupa 

Abra espaço no seu guarda roupas. Tire todas as roupas que não usa mais e aproveite para fazer uma boa ação, doando-as.

3- Faça um spa Day (ou night kkk) 

Aproveite para cuidar de você. Faça aquela limpeza de pele, aquela hidratação no cabelo, faça as unhas, nem que seja apenas para ficar em casa. E nesse pode até chamar as amigas 🙂

4- Noite do pijama com as amigas

Quem não gosta de passar a noite toda fofocando com as amigas?? então, aproveite a oportunidade e convide elas para irem dormir com você, colocar o papo em dia, tirar várias fotos, assistir filmes juntas.

5- Leia 

Assim como as séries, pegue aquele livro que você deixou de lado por conta de não ter tempo e retome a leitura.

6- Fique de bobeira na internet 

Quem aí não fica de bobeira na internet?? coloque a sua música preferida (eu particularmente amo ficar escutando Spice Girls e fico cantando e dançando, quem nunca??), leia aquele artigo que falou que ia ler depois ou veja aquele vídeo de passo á passo.

7- Inove

Lembra daquele penteado, maquiagem ou DIY que viu em algum lugar?? então, essa é uma ótima oportunidade para tentar refazer. Aproveita se atualiza la no Meu Canal do Youtube.

8- Não reclame por estar sozinha nessa data

Sei que você uma vez na sua vida pensou “por que não tenho ninguém??….. queria tanto um namorado nesse momento” e pode acreditar que eu falo isso sempre kkk mas quer saber, sou feliz “sozinha”, enquanto o meu boy magia não aparece eu curto as minhas amigas, até porque amizade vem sempre primeiro que o amor, até no dicionário 🙂

Então é isso amores, espero que tenham gostado das dicas.

E pra você que vai sair para curtir com o seu gatinho, um bom passeio e vocês curtam bastante 🙂

Um beijo e até a próxima ❤

7

Resenha: Cajal Bella Femme!!

Oláaa maravilhosas, tudo bom??

Gente desculpa pelo chá de sumiço, postei uma fotinha la na FanPage do blog, falando sobre o meu sumiço, mas pra quem sabe ainda, o meu vovozinho está internado faz mais ou menos 2 messes e toda a família está ficando com ele, já fez várias cirurgias de amputação, mas se Deus quiser logo logo ele estará em casa, por isso #desculpaeu!! e também estou mega doente :/ minha voz está toda cagada por conta da gripe ai não rola gravar vídeo ne kkk. Agora que eu ja me expliquei, simbora para a resenha!!

Hoje eu vim trazer pra vocês uma suuuper dica de lápis/cajal de olhos, que é super baratinho e baratinho, adooooro, até porque o intuito aqui do blog é usar coisas baratinhas.

11267633_893159577423026_664984888_n

Ele é da marca Bella Femme. Eu não conhecia nenhum produto dessa marca, até que descobri esse cajal que é super pigmentado e baratinho (me custou apenas R$3,50 amo quando encontro coisas baratinhas e de ótima qualidade) e ainda vem com um apontador *–*

PicMonkey Collage

O bom dele, é que ele é dois em um!! um lado é o lápis normas e do outro lado são cerdas bem durinhas para esfumar (e esfuma mesmo 🙂 )

11261461_893159627423021_1327467938_n

E olhem só como ele é super pigmentado…..

11261049_893159610756356_1152633392_n

Fiz uma comparação com um lápis de olhos da Avon, e vejam como ele é realmente pigmentado.

Alguma de vocês tem ele ou outro produtinho dessa marca?? Me contem aqui nos comentários 🙂

Ah pra quem é de Brasília, eu comprei ele na Casa Brasileira no Centro de Taguatinga, la tem várias coisas baratinhas *–*

Pretendo fazer uma maquiagem de olhão preto com ele, o que acham??

Espero que tenham gostado.

Um beijo e até a próxima 🙂

8

Sombra quebrada?? Nunca mais – DIY

Olá minhas maravilhosa, tudo bem com vocês??

Gente hoje não tem vídeo de maquiagem :/ mas irei posta-lo na segunda-feira ta bom?!?!

11208723_880323315373319_2010839143_n

Sabe aquela sombra linda e maravilhosa que você tem e ele simplesmente “se joga” e quebra toda?? dá uma dó de jogar fora né!! então eu vim te dar um solução (simples, fácil e rapidinha) pra quando isso acontecer. Aah detalhe, usando apenas 3 coisinhas que TODO MUNDO tem em casa.

11198616_880329048706079_521025424_n

Você vai precisar de:

*Álcool (vamos usar apenas uma tampinha)

*Colher ou essa espatula de passar manteiga, geleia esses trem kk

*Papel toalha

Passo á passo:

11208831_880333392038978_355364425_n

Tentei deixar a foto o mais nítida possível, para vocês verem que ela realmente estava quebrada e que realmente funciona 🙂
11186405_880323302039987_170936430_n

1º-Com a própria tampinha do álcool, você vai pegar um pouco dele e vai despejar sobre toda a sombra quebrada.

Ps: me desculpem por essa unha toda cagada :/

11186405_880323285373322_802254525_n

2º- Assim que você despejar o álcool sobre a sombra, ela vai virar tipo uma pasta bem cremosa. Logo em seguida você vem com a colher- no meu caso a espatula- e começa a moldar a sombra. Para que ela fique retinha.

11216061_880323232039994_462631191_n

3º- Após você moldar essa sombra, coloque um papel toalha sobre a sombre a sombra e segure um pouco. Isso vai fazer com que o álcool seja retirado da sombra.

E prontinho, você tem uma “nova” sombra sem gastar nada!!

11128322_880323332039984_157698089_n

Ps: deixei um pouco ela no sol pra poder secar mais. Não precisa deixa-la no sol, apenas se quiserem 🙂

Então é isso minhas linas. Espero que tenham gostado da dica. Se tiverem alguma dúvida é só deixar aqui nos comentários!!

Aaah vocês gostaram dessa dica?? estou pensando em fazer um novo quadro aqui no blog de DIY (faça você mesma, resumindo kkk), o que vocês acham??

Um beijo e até a próxima ❤